Engana-se quem pensa que somente as unhas grandes podem ser decoradas, as curtinhas também podem e devem ser decoradas. Hoje em dia, existe uma variedade enorme de modelos e estilos de decorações para as unhas que podem ser feitas nas maiores e, inclusive nas mais curtinhas. E acredite as unhas curtas decoradas também fica um charme. Quer saber como? Confira as dicas de unhas curtas decoradas e veja alguns modelos para você se inspirar.

Unhas curtas decoradas passo passo de como fazer

É muito comum encontrar mulheres que não conseguem deixar as unhas compridas, seja por algum problema de crescimento, como enfraquecimento das unhas ou até mesmo por ansiedade e nervosismo que levam as mulheres ao hábito de roer as unhas. Embora as unhas curtas limitem alguns tipos de decoração, é possível sim deixar as unhas curtas decoradas e lindas, da mesma maneira das unhas compridas. Se você teve apenas uma ou poucas unhas quebradas, saiba que tem como arrumar, veja em nosso artigo o passo a passo de como consertar unhas quebradas.

Unhas curtas decoradas modelos para 2013

As unhas compridas possuem mais facilidade e mais opções de decorações e técnicas para deixar as unhas bonitas e charmosas, mas com as unhas curtinhas também é possível explorar um pouco mais a sua criatividade e soltar a sua imaginação, criando diferentes personalizações e decorações para as suas unhas. Existem centenas e milhares de decorações para as unhas curtinhas.

Fotos de estilos de unhas curtas decoradas

Unhas curtas decoradas – Passo a passo

Unhas curtas decoradas com cores simples e diferentes

Escolha uma cor de esmalte como base para começar a decoração para as unhas. Depois é só pintar com a cor escolhida, em seguida com o esmalte branco faça uma francesinha mais grossa que o comum. Após fazer a francesinha, faça pequenas bolinhas (com o esmalte da sua preferência), na região branca da unha, onde foi feito à francesinha. Veja também: Unhas decoradas da moda primavera/verão 2012-2013

Vamos decorar essa unha com um laço, portanto com um palito e um esmalte preto faça um “x” no local onde deseja que o laço fique nas unhas. A partir desse “x” que você desenhou, comece a formar um laço. Depois é só puxar dois traços mais grossos como de fosse à fita. E está pronta as suas unhas curtas decoradas com laços.

Unhas curtas decoradas francesinha e com laços

Tem algum modelo de unhas decoradas que você queira aprender como fazer com o passo o passo? Use nossa área de comentários abaixo para pedir que em breve você irá ver aqui no Di-Vas.

 

Participe da discussão

10 comentários

  1. Não dou sorte com unhas, quando estão começando a ficar grandes, sempre quebram, passo fortificante para as unhas, mas não tem jeito, estou me acostumando a lixar sempre e mante-las curtas, já vi que dá para fazer vários estilos de unhas decoradas tb, tenho usado adesivos por cima das unhas pintadas e fica show!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *