Ser mãe é o sonho de muitas mulheres, todas se sentem realizadas com o presente que está pra vir, há muito com o que se preocupar, chá de bebê, quarto do bebê, nome do bebê, etc. Porém, ao engravidar, logo a barriguinha começa a surgir, as roupas ficam apertadas, o modo de andar se altera, as calças jeans tiram férias, dando espaço às roupas mais larguinhas, aos macacões, as saias, aos vestidos, as blusinhas cumpridas e leggings.

Portanto a moda não pode, simplesmente, se esquecer das futuras mamães, muito pelo contrário, a moda gestante está ai com muitas variedades e seguindo tendências, com peças sofisticadas que deixam à futura mamãe uma grávida fashion, moderna e linda, sem deixar de ser confortável.

Confira as tendências para a moda gestante verão 2013

O shorts estão em alta, porém são mais indicados no início da gravidez, onde as pernas ainda possuem sua forma física natural. Conforme o período gestacional for avançando, aposente os shorts curtos e dê a vez para as bermudas, como elas são mais cumpridas, podem esconder as possíveis imperfeições da gravidez , como manchas, celulite e estrias.

Os vestidos para as gestantes têm para todos os gostos, desde os cumpridos aos mais curtos, dando preferência a uma modelagem mais solta, como o modelo império, com a saia começando logo abaixo do busto, para garantir maior conforto para a futura mamãe.

Vestidos para grávidas – Moda gestante 2013
Vestidos curtos e longos para gestantes – Moda 2013

Nas últimas semanas com o barrigão, apostem em saias, vestidos ou macacões cumpridos, já que todas essas peças ficam charmosas ao serem combinadas com uma rasteirinha, que é o melhor pedido nessa fase, afinal quando mais perto da tão esperada data para o nascimento, pior será as possibilidades de locomoção da mamãe.

As calças estão liberadas para as mamães, desde que sejam larguinhas e não apertem a barriguinha, o que pode incomodar ou até mesmo machucar o bebê. Abuse dos acessórios complementares, como faixas e cintos.

Tendências 2013 de calças para gestantes

Calçados para gestantes tendência verão 2013

Enquanto a mamãe ainda não está sofrendo com as dores que a gravidez pode causar, e desde que o médico que a acompanha esteja ciente, ela está liberada para usar saltos.

As cores predominantes dessa fase são as cores Candy Colors, que lembram tons pastel, cores suaves e delicadas como as cores do marshmallow.

Confira nossa galeria a seguir com mais modelos de roupas e calçados da moda gestante 2013:

[Galleries 26 not found]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *